quinta-feira, 14 de março de 2013

Transformação na minha salinha!!!


"Pra variar" enjoei da minha sala, queria mudar a posição dos móveis, aí falei pro maridão: "Lindo, quero mudar o sofá de lugar, o que vc acha????? 

ANTES


DEPOIS



Ele respondeu: VAMOS. Pronto, falou o que meus ouvidos queriam ouvir....Para a transformação resolvemos inverter o sofá e a tv, pra isso tivemos que descolar o tecido da parede, lixar, pintar de branco e pintar a nova parede que colocamos a tv, fizemos as marcações com fita crepe e mandamos ver na pintura, gastamos quase nada comprei novamente a tinta em sachê, e usei bisnaga pra variar as cores porém de forma harmônica..Gastamos um pouco mais com a compra de novas prateleiras.
E aí gostaram????
Obs: Maridão disse que todo ano vamos mudar a sala, fiquei feliz da vida, mas depois pensei será que aguento esperar um ano????kkkkk

6 comentários:

Edi Almeida disse...

Oie...passei pra conhecer seu lar colorido e gostei muito da virada da sua sala.

bjs
Edi

http://meuladoarteiro.blogspot.com.br

LUCIA SANTIAGO disse...

Nossa, adorei, ficou super bonito. Bjkas e fique na paz.

Unknown disse...

Obrigado pelos comentários, fico muito feliz com eles...bjos

Unknown disse...

Nossa que linda ficou sua sala. Vocês usaram papel de parede? Amei, ficou linda mesmo!
bj

Unknown disse...

~Que legal, ficou ótimas as mudanças. Estou seguindo seu blog, se quiser conhecer o meu é www.refletindonossoamor.blogspot.com.br
Beijosss

Unknown disse...

Oi, Rosicler nós pintamos a parede e utilizamos fita crepe para demarcar as listras....