quinta-feira, 13 de dezembro de 2012

Gaiola = Passarinho???? Nem sempre!!!

Gente, tô achando que esse tal de "antes e depois" viciaaaaaa.
Em um domingão desses depois do almoço na casa da minha mãe, lembrei que meu pai sempre gostou de passarinhos e então pensei será que ele não tem uma gaiolinha dando sopa por aí????? Revirando as coisas dele, achei o que eu tanto queria, daí começou um breve diálogo:
Eu - "Pai, me dá essa gaiola?" 
Ele -"Pra quê?"
Eu - Pra colocar planta...
Ele - Planta?????
Eu - Depois eu te mostro meu post...
 

 
Estava de dar dó né????? Acabadinha que só ela...
 
 
 
 
Depois de uma tinta spray de R$13,00, amarelo lindoooo, e a habilidade do maridão...só podia ficar perfeita né????
Ah!!! Encapei essa parte de baixo com papel de estampa de passarinho. Meu orquidário conseguiu ficar mais lindo ainda...AMOOOOO

Um comentário:

Unknown disse...

Ficou mto legal mha amiga... estou so copiando ideias p mha casa q nunca fica pronta...
Bjao da Jake.