domingo, 23 de dezembro de 2012

Quadrinhos reformados!!!

 
Só pra não deixar meu sábadão passar em branco, resolvi reformar meus quadrinhos da cozinha...

 
Comprei-os no Extra há um tempinho atrás, paguei bem baratinho, a 1ª reforma aconteceu há alguns dias, onde resolvi repintar a moldura pois eram de tons diferentes...
  
 
Daí pensei o que fazer????Lembrei que havia comprado dois jogos americanos, nas lojas Havan, recém inaugurada na cidade vizinha, paguei 5,00 reais em cada, recortei e fiz meus novos quadrinhos, achei que ficaram mais modernos e descolados...e vcs????

4 comentários:

Unknown disse...

Adorei esses quadrinhos! Ficaram uma graça!
Beijos.

Unknown disse...

Obrigado pelo comentário...

Rosicler de Araujo disse...

OI Grazi, também sou nova neste mundo de blog, comecei o meu no dia 2 de outubro deste ano, venho lhe desejar boa sorte, bj Rosicler
acasinhabonitinhadarosicler.spaceblog.com.br

Unknown disse...

Obrigada por me seguir, vou visitar e seguir seu blog tbm...