sexta-feira, 28 de dezembro de 2012

Reciclagem no Jardim...

Estava dando uma olhada na net e nas minhas centenas de revistas e fico encantada quando o assunto é jardim, ADORO!!! Peguei algumas idéias, algumas já utilizei outras ficarão guardadas para um momento oportuno...

Olha que coisa linda...e tão simples!!!O pallet eu já tenho, daqui uns dias farei a transformação e mostro pra vcs...



Aqui o meu pallet só esperando minha criatividade...quem sabe hj???Estou meio inspirada.


 Adorei essa ideia de reutilizar a grade, já dei uma olhada em algumas...



Blocos de Cimento

 Canecassss




 Caixas de feira..Ah!!!Essa eu tbm já tenho.






Aqui ela, em uma versão bem simples!!!!


 Garrafas Pet

 Essas idéias estão na Revista Decorar mais por menos nº 15, revista aliás que sou fã incondicional!!!


Essas imagens estão na Decorar nº 23...São ideias bem fáceis de copiar, quase sem custo algum, só é necessário vontade de deixar tudo com a sua cara, do seu jeito...


Essa ideia na minha opinião foi perfeita, ficou simplesmente lindo!!!


Obs: Algumas imagens tirei da internet, se forem de autoria de alguém me avise que darei os créditos!!!Obrigado.

Um comentário:

Edi Almeida disse...

Graziela adoro jardins, suas sugestões são ótimas. Adorei o arranjo da maleta de ferramentas.
Fiz um jardim na minha varanda, se quiser conhecer, ficarei feliz com sua visita.

bjs
Edi

meuladoarteiro.blogspot.com.br